quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu cabelo: Mudando a cor


Bom, já tinha comentado com vcs na minha página do face (quem não segue ainda, clica aqui) e até feito uma enquete (rs) sobre continuar ruiva ou voltar a ser loira! O resultado foi bem dividido, daí pensei em esperar até o próximo verão para voltar a loirice mas não aguentei....O ruivo dá mtoooo trabalho, tem dias que a cor tá linda, tem dias que tá uóooo, fora que vc tem retocar de 20 em 20 dias pra ficar legal (não dá né? $$$) e é uma cor tb que desbota demais. Curti meus 8 meses de ruivice e agora quero voltar para o meu loiro! 

Aqui antes de começar (que uó que tava rs)

No meio do processo....o Vinícius (colorista do Salão do Marcos Proença em SP) aplicou uma tinta loiro escuro no cabelo todo para tirar o avermelhado. Fiquei morena né?

E depois ele e a Vanessa fizeram luzes com papel só nas pontas!

Agora só preciso fazer luzes de tempos em tempos para ir clareando e deixar a raiz crescer naturalmente, já que ainda não tenho fios brancos :)
Gostaram do resultado? Por enquanto né? Mês que vem pretendo estar mais loirinha....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly