domingo, 13 de março de 2011

Esmalte da semana - Francesinha Marinho


Essa semana fiz uma unha diferente!!! Resolvi fazer pela primeira vez a francesinha colorida e gostei bastante da idéia!!!
Como eu tinha esses 2 esmaltes da OPI da mesma cor (Russian Navy) só que em texturas diferentes (Matte-opaco e Suede-com brilho), fiz essa misturinha, usando o opaco por baixo e o com brilho na pontinha!





Fica legal também fazer essa brincadeira com esmalte preto (fosco e com brilho)!
Bom, eu acho que dá pra inovar bastante, mas cuidado para não deixar uma unha carnavalesca né? Tente usar sempre mesmos tons ou muito próximos para fazer a francesinha colorida ou a inglesinha (como tenho ouvido por aí....).

Gostaram????

Um comentário:

  1. Li!! Adorei! to doidinha para fazer assim!! Acho q esta semana tomo coragem,rs!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly