segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aluá Beachwear


Tenho uma diquinha ótima pra vcs!!!
Há um tempinho atrás minha prima Gaby me apresentou a marca de bíquinis Aluá! E desde então, vicieiiiii....sério, os modelos me vestem super bem, a modelagem é ótima, as estampas são super fofas e modernas, sem contar que o preço tb é super especial e o mais bacana é que vc pode comprar tamanhos diferenciados (ex. a parte de cima P com a parte de baixo M)!
A Aluá são das sócias Luciana e Daniela. É uma marca nova que tem tudo pra bombar no mercado do beachwear!
Para mais informações sobre onde encontrar entre no site www.aluabiquinis.com.br e aproveite para ver mais modelos incríveis e escolher o seu para curtir o verão!


Esse é o meu favorito!






Esses modelos são os que eu arrematei no final do ano!
Gostaram???


*fotos by Gaby (in the car! rs....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly