sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em busca de uma Parka

Estou enlouquecida atrás de um casaco estilo parka, ou também estilo militar, mas não encontro! Fui na Zara na semana passada, e vi uma parka caqui daquela linha TRF (mais jovem) mas não gostei, não era exatamente o que estou procurando, preciso de uma verde militar mesmo, para usar com vestidinhos e shortinhos...hummm, já estou até imaginando os milhões de looks possíveis com a tal parka! Alguém me ajuda??? rs....








Se eu achasse qualquer um desses modelos dos looks ficaria feliz da vida!



*fotos: mydailystyle, chictopia, thesartorialist

2 comentários:

  1. Li, vi uma linda, também na TRF da Zara, comprida, verde militar, bem parecida com a da foto da chictopia, linda! Acho que não é a mesma que vc tá falando... Como Zara faz parte da minha rotina semanal, quando eu for, tiro uma foto pra vc, ok?? Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, acho que nao era mesmo essa que eu provei! se vc achar me avisa hein? ou ate se tiver em NY agora vc traz pra mim! bjks

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly