quarta-feira, 20 de outubro de 2010

2 amigas e 1 bolsa


Desculpa pela minha ausência esses dias aqui no blog! Fiquei super gripada (ainda estou :( !),de cama, e só agora que estou tendo forças para sentar aqui na frente do computador e montar um post para vcs! So sorry minhas leitoras!
Ontem, minha querida amiga Col, veio aqui em casa me fazer uma visitinha! (#ilovemyfriends) E aproveitei o momento para tirar umas fotinhos e contar para vcs o nosso rolo com a bolsa Alexa inspired da Pop Up Store!
Bom, depois de muito tempo e muita insistência (1 milhão de ligações na loja), eu consegui comprar a tão concorrida Alexa de moletom na cor azul marinho #ufa e a Col comprou na cor verde militar, masssss.....como mulher é tudo louca ahahaha.....resolvemos fazer uma troca, pq ela preferiu a minha e eu a dela! E achei as cores das 2 super neutras!
Só sei que estou amando minha Alexa inspired militar e estou usando everyday!!!




3 comentários:

  1. Lindinhas as 2..que pena que eu estou em SP, senão ia junto ficar trocando bolsas... saudades e melhoras Lily!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. calma aiiiiii

    essa história tem mais 2 amigas
    as coitadinhas da Deborah e da Carol que estão quase se matando pra conseguir uma....
    Sniffff....acredita que entrei no site, tinha uma em estoque, qdo fui finalizar a compra, deu erro e qdo fui tentar de novo, tinha 0 no estoque...juro, quase choreeeeeii.....
    =(
    mas eu hei de conseguir a minha, i'm sure...
    rsss

    a saga continua ;-)

    ResponderExcluir
  3. ambas lindas meninas..... parabens bom gosto como sempre!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly