terça-feira, 29 de junho de 2010

Oxford Shoes







Minha nova aquisição da Shoestock, comprei pelo site da loja, estava na promo!!!!
Super baratex!!!!
Amei, fora que é super confortável!



O sapato modelo oxford apareceu por volta de 1800, na Escócia e na Irlanda e logo depois virou popular na Inglaterra, na cidade de Oxford, onde era usado por estudantes locais.


Inicialmente,o modelo era exclusivamente masculino e com o passar do tempo as mulheres começaram a aderir a moda do oxford também.


Hoje o sapato é tendência mundial e podemos encontrar "all around"! O oxford tem um "shape" bem masculino por isso, gosto de usá-lo com peças bem leves, fluídas, românticas para dar um ar feminino no look! Acho bacana também usar com vários tipos de meias (calça, 5/8, soquete) agora para o inverno!


Encontrei uns modelos bem bacanas na Shoestock, com e sem salto, ainda da coleção de inverno, portanto em liquidação (ótima opção para quem quer comprar um!).


Para o verão 2011 os "oxford shoes" permanecem firmes e fortes como vimos nas passarelas do Fashion Rio e da SPFW. Sei também que virão modelos lindos em camurça e tons pastéis na Schutz e o designer Henry Alavez fez para a sua nova coleção um modelo bicolor preto e branco em ráfia de babar! (vide no nosso "perfil da semana" abaixo).

2 comentários:

  1. Achei muito fofo !! Tá super legal o blog, Parabéns Livia... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Tati e recebi o e-mail do anderson (respondi no mesmo) sobre o desapego..ahahah adorei e vi que vc tinha blog, eu tb tenho.
    www.phinerrima.blogspot.com
    Achei bem legal..como esta funcionando?
    beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada(o) por participar do blog!!!! Bjks Lilly